sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

DISPOSIÇÃO



Isaías 6.8
  Depois disto, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim.
 
Deus tem falado muito forte a meu coração a respeito da disposição, Deus nao quer intenção Ele quer disposição.
quando Isaias ouviu Deus falando a quem enviarei e quem ha de ir por nós é  interessante que o questionamento de Deus muitas vezes é pra nos dispertar -dizendo :ei to falando com vc da pra se dispor?
 O mais lindo é que Isaias nao disse apenas -Eis me aqui , mas ele disse -Envia-me a mim.
isso é  disposição, obediencia, compromisso.
O siginificado da palavra disposição segundo o Aurelio é:Tendência, inclinação, vocação,ordem: disposição legal. Ter à sua disposição, ter ao seu alcance, poder dispor de. Estar (ou ficar).
Todos nós temos um chamado, mas será que tem havido em nossos corações a disposição que ouve em Isaias, e mesmo ele com as limitaçoes que tinha como eu e voce temos se dispos, confiando que Deus é Deus pra trabalhar em nossas limitaçoes e fazer de nós um canal dele nessa terra.
Creia que nao basta apenas ter intenção, tem que haver disposição para obedecer o Chamado de Deus pra nós.
VOCE TEM UM CHAMADO!

Missionária: Nelma Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário